Cidadeverde.com

50 tons de cinza terá primeira exibição no Festival de Berlim

Imprimir

A aguardada adaptação cinematográfica do livro "50 tons de cinza" será lançada na 65ª edição do Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro. O filme, dirigido por Sam Taylor-Johnson e que conta com Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis principais, terá apresentação única no festival. O lançamento nos Estados Unidos está marcado para o dia 13, véspera do Dia dos Namorados no país.

O filme, baseado no livro homônimo de E. L. James, conta a história do envolvimento entre Anastasia Steele (Dakota Johnson, de "Need for speed" e "A rede social"), uma jovem estudante de literatura, e Christian Grey (Jamie Dornan, de "Maria Antonieta" e "Once upon a time"), um reservado e enigmático empresário.

O primeiro trailer foi lançado em julho e incomodou os fãs da série de livros por ter sido "decepcionantemente comportado". O segundo, divulgado em novembro, mostrou algumas cenas mais quentes e apresentou, ainda que de forma discreta, o mundo sadomasoquista de Christian Grey.

Os três livros da série foram traduzidos para 51 línguas diferentes e, somados, ultrapassaram a marca de 100 milhões de cópias vendidas mundialmente.

O diretor Sam Taylor-Johnson, o escritor E. L. James e os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson confirmaram presença no lançamento em Berlim.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais