Cidadeverde.com

À espera de acerto financeiro, Felipe nega mágoa com Luxa em saída do Fla

Imprimir

Demitido do Flamengo em janeiro e à procura de um novo clube, o goleiro Felipe concedeu entrevista para o programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, na manhã desta sexta-feira. O ex-camisa 1 rubro-negro garante que não ficou com mágoa de ninguém na saída do clube e agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo, responsável por sua contratação em 2011 e com participação direta em sua demissão neste ano.

"Não tenho mágoa nenhuma do Flamengo, de ninguém. Você fica chateado da maneira como foi. De titular para não aproveitado. Não fui nem para quarto goleiro. Quase quatro anos de clube, três títulos, quase 200 jogos. Mas não tenho mágoa de ninguém. Cada profissional tem as suas preferências. Vou ser eternamente grato ao Vanderlei. Se joguei no Flamengo foi graças a ele. Ele que bancou minha vinda, muitas pessoas eram contra. Espero tabalhar com ele ainda no futuro", disse Felipe.

Sobre o acordo da rescisão com o clube, Felipe garante que faltam ainda acertos para o pagamento de atrasados. Na última semana, ele homologou a rescisão e está livre para assinar com outro clube. Na verdade, ao acertar a saída do clube, Felipe recebeu a garantia de que receberia o valor total (cerca de R$ 5 milhões) de uma reserva do fundo do Ato Trabalhista do Flamengo. Para isso, ele teria de acionar a Justiça do Trabalho caso não recebesse o valor em até dez dias úteis após a sua demissão, em 28 de janeiro.

"Em relação à parte financeira, claro que não ficou acertado. Quando você é demitido o clube tem de arcar com tudo. Eu tinha dez meses de salário atrasado do ano de 2014 e mais o 13º do ano de 2015. O Rodrigo (Caetano, diretor de futebol), que foi uma pessoa sensacional que chegou, o Flamengo teve sorte de contratar um profissional dessa grandeza, até agora está sendo tudo cumprido. Mas a grande parte ainda precisa de um acerto. Espero que ocorra para não ter de entrar na Justiça. Não tem necessidade disso", garantiu o jogador.

Felipe permaneceu no Flamengo durante quatro anos. Neste período, disputou 188 partidas e sofreu 200 gols. Conquistou também três títulos, dois Campeonatos Cariocas e uma Copa do Brasil.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais