Cidadeverde.com

A preparação de 4 de Julho e Comercial para a Copa São Paulo

Imprimir

No mês de janeiro será realizada a edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Juniores, com a participação de 104 equipes divididas em 26 grupos de quatro. Serão 26 sedes em cidades do interior e duas na capital.  O futebol piauiense é uma presença constante na competição ao longo de uns 15 anos ou mais, porém sem nunca conseguir passar da primeira fase. Pela primeira vez o futebol de Teresina estará ausente, porque nenhuma de suas equipes chegou à final do Campeonato Piauiense da categoria. Os representantes piauienses são do interior do estado: Comercial de Campo Maior e 4 de Julho de Piripiri.

Os dois times piauienses terão aproximadamente 40 dias para a fase final de preparação, com a definição dos elencos e das comissões técnicas. Outro detalhe importante é a organização da viagem a São Paulo, inclusive sobre os custos e de onde sairão os recursos. Lembramos que a cada ano é comum os dirigentes dizerem "acho que não vamos porque não temos dinheiro". 

O Comercial vai jogar na cidade de Bauru e os seus adversários serão o Noroeste, lá mesmo de Bauru, Fluminense do Rio de Janeiro e o Luverdense de Mato Grosso.

Os jogos do 4 de Julho serão em São José dos Campos e os adversários serão o time local do São José, São Paulo e o São Raimundo de Roraima.


TÉCNICO RIVERINO

O presidente tricolor, Elizeu Eguiar, poderá anunciar ainda esta semana o nome do técnico a ser contratado para a temporada de 2015, com a responsabilidade de comandar o campeão piauiense na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Campeonato Piauiense. A estreia riverina na Copa do Nordeste será dia 4 de fevereiro em São Pessoa, diante do Botafogo paraibano.

SAMPAIO CORRÊA

O  tricolor maranhense conquistou grande vitória na quarta-feira, diante do Santa Cruz por 2 x 0 e no Estádio do Arruda, em Recife,chegando aos 53 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O campeão maranhense ainda terá dois jogos na competição. Receberá o Atlético de Goiás em São Luís e vai enfrentar o América Mineiro em Belo Horizonte.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais