Cidadeverde.com

A um mês das eleições, ex-presidente Lula estreia perfil no Twitter

Imprimir

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lançou nesta terça-feira um perfil oficial no Twitter. Batizado de Lula Pelo Brasi (@LulapeloBrasil), o perfil traz o cotidiano público do político, que é o principal nome do PT na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

A primeira publicação, por volta de meio-dia de ontem, foi sobre uma agenda do ex-presidente no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde Lula participou de uma caminhada com a presidente Dilma.

“Acompanhe as viagens e atividades públicas do ex-presidente Lula em tempo real e conheça mais sobre as transformações ocorridas no Brasil nos últimos 12 anos”, diz a descrição do perfil do político, que será atualizado apenas pela equipe do petista.

Entre as publicações de Lula, há muito destaque aos discursos da presidente Dilma e do próprio Lula. Em seu primeiro dia de funcionamento, o perfil praticamente fez um minuto a minuto sobre o evento no ABC Paulista.

Na última mensagem publicada ontem, o @LulapelBrasil esclareceu que o perfil não era pessoal, mas que o ex-presidente acompanharia “de pertinho suas atividades”. Por volta de 9h desta quarta, o perfil já tinha mais de 9 mil seguidores.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais