Cidadeverde.com

Abertas as inscrições para seleção de conciliadores da Subseção de Parnaíba

Estão abertas até o dia 05 de dezembro as inscrições para o processo seletivo de Conciliadores que atuarão na sede da Subseção Judiciária de Parnaíba/PI. O edital completo desta seleção está no endereço eletrônico  http://portal.trf1.jus.br/sjpi/institucional/subsecoes-judiciarias/subsecao-judiciaria-de-parnaiba/avisos/selecao-de-conciliadores-subsecao-de-paranaiba.htm
 
Os interessados devem dirigir-se à Rua Humberto de Campos, 634, Centro, na cidade de Parnaíba, das 9h às 12h, para entregar pessoalmente ou mediante procuração, o currículo atualizado e devidamente comprovado, cópia do diploma ou comprovante de matricula da instituição de ensino e cópia da cédula oficial de identidade autenticada mediante a apresentação do documento original. Os documentos devem ser entregues na Seção de Suporte Administrativo e Operacional (SESAP).
 
O cargo de Conciliador pode ser ocupado por bacharéis e acadêmicos de Direito, cursando a partir do 8º período. O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular e dos documentos solicitados no edital, seguido de entrevistas a serem realizadas entre os dias 10 e 18 de dezembro, com agendamento prévio dos candidatos. A avaliação será realizada pela Comissão de Seleção, formada por servidores da Subseção Judiciária de Parnaíba.
 
O resultado será divulgado através da fixação da lista de selecionados no Quadro Mural da Sede da Subseção de Paraíba e publicado no portal da SJPI, subseção de Parnaíba. O candidato selecionado será convocado pela Justiça Federal para firmar Termo de Adesão e Compromisso e terá o prazo de 05 (cinco) dias para confirmar seu interesse via e-mail a partir da data de convocação.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais