Cidadeverde.com

Acidente entre ambulância e carro de passeio deixa três feridos em União

Imprimir
  • ambulancia15.jpg Divulgação
  • ambulancia14.jpg Divulgação
  • ambulancia13.jpg Divulgação
  • ambulancia12.jpg Divulgação

Um grave acidente envolvendo uma ambulância, do município de Porto e um Fiat Uno aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (21), na PI 112, próximo à cidade de União (59Km de Teresina). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate dos três feridos que ficaram presos nas ferragens. 

Segundo informações do Delegado de União, Júlio Lima, os feridos foram levados ao hospital e não há confirmação de óbitos. O acidente aconteceu na estrada que liga os municípios de União e Miguel Alves, região Norte do Estado e teria acontecido por que o Fiat invadiu a estrada.  

Ronaldo Alves de Oliveira, 43 anos e Raimundo Antônio, 52 anos, motorista do Fiat deram entrada no Hospital de União em estado grave, com fraturas nas pernas e braços. Por conta da gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O motorista da ambulância, Overlando Chaves, 38 anos, foi levado ao Hospital da cidade de Miguel Alves com ferimentos no tórax e passa bem. Segundo o secretário de saúde da cidade de Porto, Danilo Rêgo, que se deslocou até o local do acidente, a ambulância teria atingido o carro, exatamente na saída que vai para o município de Lagoa Alegre, a 2Km da cidade de União. "Quando cheguei aqui, as pessoas contaram que o Fiat invadiu a estrada e ambulância teria acertado o carro em cheio".  

 

Carlos Lustosa Filho

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais