Cidadeverde.com

Acusado de estuprar 30 mulheres prestará depoimento no 5º DP

Imprimir

Atualizada às 16h

O delegado Mamede Rodrigues informou na tarde desta terça-feira (26) que irá solicitar novamente o comparecimento do preso João da Cruz Nascimento, 31 anos, acusado de uma série de estupros em Teresina. Segundo o delegado, o preso deveria ter sido ouvido hoje pela manhã, mas a Divisão de Presídio não deu justificativas da ausência do preso.

“Vamos novamente solicitar seu comparecimento e pedir que se houver ausência que apresente justificativas. Como ele foi ouvido genericamente, preciso individualizar seu depoimento no inquérito”. 

 

Atualizada às 13h30

O delegado Mamede Rodrigues, titular do 5° Distrito Policial, está aguardando, na manhã desta terça-feira (26), João da Cruz Nascimento, 31 anos, acusado de uma série de estupros e roubos em Teresina. 

Mamede informou que o acusado será ouvido em depoimento para levantar mais informações sobre o assalto praticado contra uma advogada, na zona Leste de Teresina. (Clique aqui e veja detalhes da prisão).

"Nessa área não há nenhuma denúncia relacionada a estupro, apenas esse roubo. Ele abordou a vítima quando ela saía de um curso, já nesse mês, entrou no carro dela e fez com que ela comprasse um celular em um supermercado e fizesse um saque de R$ 300 no caixa eletrônico da Rodoviária. Ela conseguiu convencê-lo e ele acabou não a violentando", explicou Mamede.

O delegado não confirmou a informação de que João da Cruz foi espancado na Casa de Custódia. 

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais