Cidadeverde.com

Acusado de invadir casa de policial federal em novembro é preso no Satélite

Imprimir

Agentes do 5º Distrito Policial de Teresina prenderam nesta quinta-feira (18) um dos acusados de invadir a casa de um policial federal no bairro São João, na zona Leste da capital, no início de novembro.

Gean Rodrigues de Brito foi detido nas proximidades da sua residência, no bairro Satélite, também na zona Leste de Teresina. De acordo com o titular do 5º DP, Mamede Rodrigues, ele já tem passagem pela Polícia por roubo. "Ele foi preso com o apoio de policiais do 11º DP, que é responsável pela área onde ele mora", disse o delegado.

O outro envolvido na invasão à casa do policial federal continua em liberdade, mas Mamede Rodrigues garante que a Polícia Civil continua investigando o caso. "Ainda não levantamos a ficha dele, mas tudo indica que ele também tenha passagem pela Polícia".

A invasão ocorreu no início de novembro. Na oportunidade, os bandidos fizeram o filho e a empregado do policial federal. O assalto aconteceu quando ele chegava do trabalho. Ele foi rendido e amarrado enquanto vasculhavam a casa procurando armas. Três celulares, documentos pessoais e um revólver calibre 38 foram roubados. 

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais