Cidadeverde.com

Acusado de matar amigo esmagado a pedradas é preso em Teresina

A Polícia Civil de Campo Maior, com apoio da Delegacia de Homicídios, prendeu o acusado de assassinar Carlito Monteiro Brito, 29 anos, morto a pauladas e pedradas em frente a um terreiro de umbanda em Campo Maior, a 78 km de Teresina.

                                 Fotos: Campomaioremfoco

Paulo Ricardo Tavares de Sousa, 28 anos, foi preso no Bairro Morada Nova, em Teresina. Segundo o chefe de cartório do 1º Distrito Policial de Campo Maior, Baker Martins, o acusado estava escondido na casa de amigos e ficou bastante nervoso durante a prisão. 


"Desde o dia do crime, no último dia 31, estávamos a procura do suspeito e o conseguimos localizá-los ontem. Efetuamos a captura com posse do mandado de prisão preventiva. Ele estava bastante nervoso e só será ouvido hoje", explica Baker Martins. 

A vítima foi morta com requintes de crueldade. De acordo com testemunhas, Carlito Monteiro teve a cabeça esmagada com pedras do calçamento. 

"No inquérito há informações de que o crime teria ocorrido por motivos passionais, mas só podemos confirmar a motivação após o acusado prestar depoimento. Ele já confessou o homicídio, mas a verdadeira causa ainda será investigada", explica a delegada Ana Luiza.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais