Cidadeverde.com

Acusado de matar esposa a facadas na frente das filhas vai a júri popular

Imprimir

O  metalúrgico Felipe Pinto de Rocha Neto, 34 anos, acusado de matar a esposa com oito facadas na frente das filhas poderá ir a júri popular. O inquérito, presidido pelo delegado Robert Lavor,  já foi concluído e Felipe foi denunciado por homicídio qualificado. A denúncia será feita pelo promotor Benigno Filho e o caso é acompanhado pelo promotor Eliardo Cabral, que está de licença médica.

 

O delegado que investigou o caso, afirmou ao Cidadeverde.com que o acusado alegou motivo fútil e que matou a esposa por ciúmes. "Ele tinha um ciúme doentio, era possessivo, relatou que tomou conhecimento de terceiros de que a mulher estaria lhe traindo, mas não teve nenhuma prova dessa possível traição. Por isso ele alegou que em momento de raiva perdeu a cabeça e praticou o crime", explicou o delegado.

Relembre o caso 

O metalúrgico Felipe Pinto da Rocha Neto, 34 anos foi preso no dia 30 de junho, acusado de matar a esposa Francisca Rutineia dos Santos Fontenele Rocha, 32 anos, com oito facadas na frente das filhas do casal. A arma usada no crime foi confeccionada pelo próprio acusado, que confessou o crime.

Felipe foi preso após se apresentar na Delegacia de Homicídios. A defesa do metalúrgico acreditou que dessa forma, fugindo do flagrante e se apresentando de livre vontade, Felipe responderia pelo crime em liberdade. Entretanto, a polícia havia solicitado mandado de prisão, expedido pela Justiça duas horas antes do depoimento. 

Rayldo Pereira
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais