Cidadeverde.com

Acusado de matar mulher com 30 facadas é preso na casa do pai

Imprimir

                                                               Fotos: Portalassunçao

O acusado de assassinar a esposa no município de Assunção do Piauí, a 281 km de Teresina foi preso por volta das 9h, desta quinta-feira (13). Francisco de Assis, 38 anos, foi capturado na residência do pai. A casa onde ocorreu a prisão fica ao lado do local do crime. Maria Suerlane da Silva, 28 anos, foi brutalmente assassinada com pelo menos 30 facadas. 

“Eu estava separado da Suerlani e ela veio pedir pra voltar pra casa, eu aceitei e depois de algum tempo brigamos novamente e ela pediu pra que eu saísse de casa. Eu disse que dessa vez quem iria sair era ela, porque eu queria ficar em casa com os meus filhos. A Suerlani me revelou que já tinha outro homem então eu perdi o controle e quando dei conta já tinha golpeado ela várias vezes. Não pensei nos meus filhos isso foi meu maior erro, me arrependo muito, mas estou aqui justamente pra me entregar e pagar pelo meu erro”, relatou Chinida, como é conhecido o acusado, a um portal local.

A vítima foi morta ontem, na frente dos cinco filhos do casal. Após o homicídio, "Chinida" fugiu e teria retornado à casa de familiares durante a madrugada de hoje.

"Ele fugiu e retornou de madrugada para casa de familiares para se esconder. Os PMs fecharam o cerco e efetuaram a prisão. O acusado não negou a autoria do crime e disse que matou por que estava sendo traído", disse o subcomandante da Polícia Militar em São Miguel do Tapuio, subtenente Valdeildo Oliveira.

Francisco de Assis será encaminhado a delegacia de Castelo do Piauí.

 

Matéria relacionada

Mulher é morta a golpe de 30 facadas na frente dos filhos no PI

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais