Cidadeverde.com

Acusado de matar vigia com machado culpa droga: "eu não queria matar"

Imprimir

O jovem acusado de matar um vigia com golpes de machado na zona Norte de Teresina (PI) afirmou que a droga o levou a cometer o crime em uma panificadora do bairro Marquês, na madrugada de ontem (30). Alex Silva Costa foi preso na noite do mesmo dia no bairro Satélite, zona Leste. 

"Tô arrependido do que eu fiz no momento, fraco de droga. Na hora, só a fraqueza, a droga", disse o acusado no Jornal do Piauí desta sexta-feira (31), quando foi apresentado pela polícia.

Alex confirmou que já fazia pequenos furtos para alimentar o vício de crack. O vigia estava dormindo. O acusado afirmou ter ficado com medo de José Melo, 52 anos, acordar, "tá armado e me matar". 

"Na hora eu pensei em não matar ele. Eu não queria matar, não", acrescentou o acusado, que levou uma bicicleta da vítima e revendeu a mesma por R$ 15.  

O delegado Higgo Martins informou que, em depoimento, Alex admitiu ter aplicado os golpes de machado enquanto o vigia estava dormindo, e que o acusado ainda pensou em não matar a vítima. Alex confirmou as declarações do delegado.  

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais