Cidadeverde.com

Acusado de tentar matar mulher a golpes de facão é preso com arma e drogas

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, na noite de quinta-feira (23), a prisão de um acusado de tentativa de homicídio no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. Francisco Pereira da Silva, de 25 anos, teria desferido golpes de facão contra Luciana Ribeiro de Araújo, conhecida como Loira.

A prisão de Francisco Pereira da Silva ocorreu no Km 01 da BR 316. Segundo informações da PRF, a tentativa de homicídio resultou em lesões graves e teria relação com o tráfico de drogas. Luciana Ribeira de Araújo está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Além da prisão, a PRF apreendeu o facão utilizado na tentativa de homicídio, duas pedras de crack e um cachimbo que seria utilizado para consumir a droga. O acusado e as provas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

A detenção de Francisco Pereira da Silva fez parte da terceira fase da Operação Teresina Segura, realizada pela PRF em parceria com a Polícia Civil e com a Polícia Militar e cujo objetivo é fortalecer a segurança na região metropolitana de Teresina.

Flávio Meireles (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais