Cidadeverde.com

Acusados por estupros em Corrente deve responder por homicídio e tráfico

Imprimir
  • coletiva.jpg Cidadeverde.com
  • coletiva_01.jpg Cidadeverde.com
  • coletiva_02.jpg Cidadeverde.com
  • coletiva_03.jpg Cidadeverde.com
  • coletiva_04.jpg Cidadeverde.com

A Polícia Civil do Piauí revelou, durante entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira (16), que o acusado de cometer, pelo menos, cinco estupros na cidade de Corrente, Jaelson Pereira dos Santos, também deve responder por tráfico de entorpecentes e homicídio na Bahia.

Ele foi preso nesta segunda-feira na cidade de Barreiras (BA) e os trabalhos de investigação mostraram um possível envolvimento com drogas. Na cidade piauiense, a 874 quilômetros de Teresina, ele é suspeito de ter estuprado uma jovem de 14 e a idosa de 65.

“Fomos para Bahia para dar cumprimento a prisão. Lá, observamos que ele possuía duas casas e que todo dia ele ia de uma cidade para a outra para adquirir drogas. Sobre os estupros percebemos, ainda, que ele não possuía um perfil de vítimas. Ele atacava quem aparecesse”, disse o delegado Daniel Pires.

No Estado vizinho, Jaelson Pereira também responde a três processos de estupros, uma das vítimas com 72 anos. O acusado também estaria réu sobre o mesmo crime no Estado de Alagoas. 

“Ele foi preso e até tentou fugir cavando um buraco na cela. Mas agora, ele segue recluso no sistema prisional. Também descobrimos que ele Mantinha duas esposas na Bahia: uma com três filhos e outra com dois filhos”, conta o delegado Daniel Pires.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais