Cidadeverde.com

Adiada a definição dos clubes para o Campeonato Piauiense

Imprimir

A Federação de Futebol do Piauí reuniu dirigentes de clubes para tratar do Campeonato Piauiense de Futebol de 2015, mas vamos ter que esperar um pouco mais para que sejam desfeitas as dúvidas. Ficou marcada uma nova reunião para o dia 4 de dezembro, oportunidade em que as presenças de Comercial e Picos serão resolvidas no voto. Consultas feitas a dirigentes indicam que haverá aprovação para o retorno de picoenses e comercialinos à competição estadual.

Fotos - Everardo Torres

Os 3 clubes da capital estarão no Campeonato: River, Piauí e Flamengo, este precisando resolver suas questões com a justiça.

O Parnahyba está ok. O Presidente Batista Filho confirmou que o Tubarão estará na disputa, devendo contar com alguns apoios de patrocinadores, inclsuive da Prefeitura. Paulo Moroni é o mais cotado para assumir o comando técnico da equipe.

Sergil Araújo representou o 4 de Julho e confirmou presença do Colorado, com apoios de Luiz Menezes,Deputado Marden Menezes, possivelmente da Prefeitura e empresas.

Getúlio Brito, Presidente da Sociedade Esportiva de Picos, declarou que espera a aprovação do seu clube pelos demais filiados e que já tem garantias de patrocínios. É a mesma situação do Comercial de Campo Maior.

As maiores dúvidas ficam por conta de Cori-Sabbá, Caiçara e Barras. O prazo final para as decisões é 4 de dezembro. A partir daí serão elaborados o regulamento e a tabela de jogos.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais