Cidadeverde.com

Adolescente de 13 anos é executado com sete tiros no Parque Eliane

Imprimir
  • IMG_0523.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_0525.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_0529.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com
  • IMG_0524.JPG Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

Um adolescente Tallysson da Silva Reis, 13 anos, foi morto após perseguido por três homens na rua da Felicidade, no Parque Eliane, zona Sul de Teresina. Para tentar se salvar, ele ainda pulou o muro de um comércio, subiu o telhado, mas foi alvejado com um tiro na cabeça, cerca de 100 metros depois, em frente a uma residência. 

O crime ocorreu por volta das 7h30, desta segunda(18). De acordo com moradores, foram ouvidos pelo menos sete tiros. Os suspeitos estavam a pé. 

“Ele estava na casa de um amigo, quando três homens chegaram e começaram a correr atrás dele. Um deles o perseguiu pelo telhado e a vítima só não morreu dentro do comércio porque a porta estava aberta”, disse comerciante que não quis se identificar. 

De acordo com a tenente Ledynay Santos Costa, da 2ª Companhia Independente do Promorar, a vítima era conhecida por cometer atos infracionais. Moradores relataram que ele cometia crimes, principalmente roubos, desde os oito anos de idade. 

O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estão no local. Os suspeitos seriam supostamente da Vila Irmã Dulce, mas ainda serão investigados. 


Flash de Graciane Sousa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais