Cidadeverde.com

Adolescente de 14 anos é executado por vingança na zona sul

Imprimir
  • Anderson-Nascimento-01.jpg Clemilton Isaias (TV Cidade Verde)
  • Anderson-Nascimento-02.jpg Clemilton Isaias (TV Cidade Verde)
  • Anderson-Nascimento-03.jpg Clemilton Isaias (TV Cidade Verde)
  • Anderson-Nascimento-04.jpg Clemilton Isaias (TV Cidade Verde)
  • Anderson-Nascimento-05.jpg Clemilton Isaias (TV Cidade Verde)

Um adolescente, identificado como Anderson Carlos Campos do Nascimento, 14 anos, foi executado no início da tarde desta quinta-feira (31) na vila Mestre Dezinho na zona sul de Teresina. A polícia tem informações de que a vítima teria participação em um homicídio e que sua morte pode ter sido motivada por vingança.

O menor foi alvejado por vários tiros no meio da rua, próximo a uma creche. "Acreditamos que tenha sido um revólver, mas ainda é necessária a perícia para confirmar qual a arma utilizada e dizer quantos tiros foram", afirmou o capitão Araújo do 6º batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo o oficial, já estão sendo feitas rondas nas proximidades para localizar o suspeito, um menor residente na vila da Glória. Algumas das informações passadas a polícia são de que a morte de Anderson Nascimento teria sido um "acerto de contas".

"Nos disseram que há algum tempo a vítima teria matado alguém da vila da Glória e que hoje outro menor veio vingar essa morte", afirmou.

Atualizada às 19h25

A polícia já identificou o menor de 16 anos que é suspeito de ter assassinado Anderson Nascimento e também a pessoa que teria ajudado o adolescente a fugir após o crime. 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais