Cidadeverde.com

Adolescente é baleado após sofrer surto psicótico e ferir pais com garfo e faca

Um adolescente de 16 anos lesionou os próprios pais com golpes de faca e garfo no bairro João XXIII, em Parnaíba, na noite de ontem (27). De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem teria tido um surto psicótico e após a agressão, saiu de casa, ameaçando moradores em via pública até a um posto de combustíveis quando foi baleado por um policial civil. 

Foto: Proparnaiba

"O agente estava de serviço quando percebeu um grande tumulto e gritos de socorro. Ele tentou acalmar o rapaz, sem sucesso, e teve que atirar para evitar que outras pessoas fossem feridas. o rapaz foi atingido na perna, submetido a cirurgia e passa bem", disse o delegado da Central de Flagrantes de Parnaíba, Rodrigo Mello. 

Os pais da vítima foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e liberados após atendimento médico. De acordo com o titular da delegacia, eles informaram que o filho sofre com transtornos mentais e toma medicação controlada, mas ainda não apresentaram laudos ou receitas médicas. 

"Também não podemos confirmar se o jovem fazia uso de algum entorpecente pois o que temos até agora é o laudo que confirmou a agressão aos pais", reitera Mello. 

Pegadas de sangue no chão do posto de combustíveis


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais