Cidadeverde.com

Adolescente é executado na Curva São Paulo; 3ª morte em 24h

Imprimir
  • curva-morte-06.jpg Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • curva-morte-05.jpg Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • curva-morte-04.jpg Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • curva-morte-03.jpg Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • curva-morte-02.jpg Lucas Marreiros/Cidade Verde
  • curva-morte-01.jpg Lucas Marreiros/Cidade Verde

Um adolescente identificado apenas com Maicon Douglas Rodrigues da Silva, e conhecido popularmente como Pombo, 14 anos de idade, foi executado por volta das 14h desta quinta-feira (11) no balneário Curva São Paulo, zona Sudeste de Teresina. 

Essa é a terceira morte em menos de 24 horas registrada na zona Sudeste de Teresina. Hoje, por volta das 6h30, um homem foi executado com 4 disparos de arma de fogo nas costas. Na noite da ultima quarta-feira, um jovem de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça.

“Testemunhas contaram que ele estava trabalhando em um posto de lavagem quando foi abordado por uma dupla de moto. Contaram que foram muitos disparos. Pelo menos cinco tiros acertaram ele”, conta o cabo J.Alves, do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A vítima residia no Parque Jurema. O local do crime foi isolado e a Polícia Civil já encaminhou a perícia para a cena do homicídio. Uma guarnição também foi deslocada na tentativa de localizar os responsáveis pela morte.

“Uma moto foi localizada no Monte Horebe agora a pouco. A suspeita é de que seja a moto utilizada no crime. Mas ainda estamos sem confirmação do paradeiro dos suspeitos”, revelou o militar.

A mãe da vítima compareceu ao local e está dentro do isolamento, muito abalada, chorando e sendo amparada por familiares.

"Morávamos perto daqui, mas nos mudamos para o parque Jurema só para tirar ele dessas influências. O posto de lavagem que ele trabalhava era um ponto de venda e uso de drogas. Já tentei internar ele. Não sabia mais o que fazer", conta a mãe do adolescente, Maria Antonia. 

O inquérito ficará sob a responsabilidade do delegado Higgo Martins, da especializada por Homicídios. Ele confirma que o corpo da vítima possui três ferimentos à bala. Os projéteis foram coletados para que seja feita análise. 

“Os possíveis autores serão investigados baseados nas informações preliminares dadas pelas testemunhas. A moto que foi encontrada vai ser investigada para saber se tem ligação com o crime. No último domingo outro jovem foi alvo de tentativa de homicídio”, conta.

Flash de Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais