Cidadeverde.com

Adolescente é morta a facadas pelo ex-namorado em Vera Mendes

Imprimir

Uma adolescente de 15 anos, Ana Paula Zilmira, foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (06), na localidade Contento, município de Vera Mendes, 375 km de Teresina. O suspeito Leonardo Dionísio da Silva, de 22 anos, era namorado da vítima. Ele foi ferido na cabeça durante luta corporal com o irmão de Ana Paula e faleceu no final da tarde, quando estava sendo transferido para Teresina, por conta da gravidade dos ferimentos. 

Fotos: Riachão Net 

Segundo o subtenente Sidney Martins, do grupamento da Polícia Militar de Vera Mendes, testemunhas contaram que o casal teria rompido o relacionamento por conta de ciúmes e já vinha ameaçando Ana Paula. "Pelo que apuramos, ele entrou  na casa da moça na madrugada e desferiu as facadas. O irmão percebeu o movimento e tentou impedir que ele saísse da casa. O Leonardo atingiu a perna dele com uma facada. A mãe também entrou na briga e foi ferida na mão. Até que o irmão com um pedaço de madeira investiu contra ele, conseguiu tomar a faca e deu várias pauladas em sua cabeça". 

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Picos. O irmão da vítima, Pedro Florêncio e o acusado foram levados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para atendimento médico. Por conta da gravidade dos ferimentos, Leonardo da Silva teve que ser transferido para Teresina, mas morreu na estrada.  

O irmão pegou uma pedaço de madeira e investiou contra ele, tomou a faca, bateu bastante nele e foi encaminhado ao Hospital Justino Luzx e falceu na estrada vindo para Teresina

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais