Cidadeverde.com

Adolescente é morto com dois tiros na sala de casa em Altos

O adolescente de iniciais F.C.de A.M., de 17 anos, foi morto com dois tiros na sala da própria casa em Altos, a 37 km de Teresina. De acordo com a delegada Alexandra Santos, a Polícia já tem quase certeza de tratar-se de um acerto de contas, já que o jovem já é investigado em vários processos pela delegacia.

"Ele já responde a um procedimento de furto e porte ilegal de arma de fogo, além de outros crimes. No momento, ele estava sendo investigado por outros crimes mais graves e já temos quase certeza de que ele teria envolvimento com o tráfico, já que ele é usuário também", explicou a delegada.

O jovem estava no sofá de casa por volta das 20h desta quarta-feira (20) quando um rapaz entrou de capacete e atirou contra ele. "Dentro da casa foram disparados vários tiros mas só dois atingiram ele, um no pescoço outro na perna", acrescentou a delegada.

O jovem chegou a ser socorrido no hospital de Altos, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia já tem suspeitos e abriu um inquérito para investigar o crime.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais