Cidadeverde.com

Adolescente nega estupro em motel e diz que rasgou as próprias roupas

A Polícia Civil esclarece um suposto caso de estupro em um motel contra uma adolescente de 17 anos na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Em depoimento ao delegado do 17º Distrito Policial, Luciano Alcântara, a jovem negou ter sido violentada sexualmente e confirmou que teria rasgado suas próprias roupas, enfurecida, após uma briga com o namorado. 

"Ela disse que brigou com o namorado e terminaram o relacionamento. O rapaz deixou-a na escola e de lá, a garota conta que saiu caminhando muito nervosa e foi colocada em uma motocicleta por dois rapazes desconhecidos que andaram alguns quilômetros e após seu telefone tocar, foi abandonada. Com raiva, pelo fim do relacionamento, ela disse que rasgou as próprias roupas", explica Alcântara. 

A adolescente ainda chegou a ser levada pela família ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, mas não foi submetida a exame de corpo de delito para comprovar a suposta conjunção carnal. Em depoimento, a jovem- que não registrou Boletim de Ocorrência- contou ainda que não tem ideia de como os boatos surgiram e se diz constrangida com a repercussão do caso. 

"Ela disse que foi obrigada pelo pai a ir ao hospital, mas não fez os exames porque não sofreu abuso sexual. Também disse que não foi levada a motel, não reconhece os rapazes e não tem ideia de como tudo isso surgiu. A garota disse ainda que está constrangida pela repercussão de um caso que não ocorreu e tem vergonha até de sair de casa", reitera o delegado. 

Ainda segundo Luciano Alcântara, algumas pessoas ainda serão ouvidas e, provavelmente, não será aberto nenhum procedimento. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais