Cidadeverde.com

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arrombar igreja no Mocambinho

Imprimir

Dois adolescentes - um de 14 anos e outro de 15 anos - foram apreendidos pela equipe de investigação do 9º Distrito Policial nesta manhã(06). Eles são suspeitos de arrombarem a igreja Batista Canaã no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Foram furtados equipamentos de som avaliados em 7 mil.

De acordo com o investigador Eduardo Patrício, do 9º DP, testemunhas viram os adolescentes rondando a igreja. “Temos testemunhas que os identificaram ao serem vistos próximos à igreja durante a noite e outra que os viram saindo com os equipamentos na madrugada”, disse. 

Ao chegarem às casas dos suspeitos, a polícia encontrou os objetos furtados. “Eles tinham dividido os objetos do furto: uma mesa de som com 18 canais, caixa de som, microfones e um projetor (Datashow). Os encontramos ainda dormindo”, contabilizou o policial. 

A polícia questionou os familiares sobre a ação dos filhos. “As mães só sabem dizer que são as companhias e ficam jogando uma para outra”, destacou. Apenas o de 15 anos já teria passagem pelo CEM. 

A equipe de investigação do 9º formado pelos policiais: Fausto, Paulo, Evaristo e Eduardo encaminharam os três para a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos. 
 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais