Cidadeverde.com

Advogado garante que arma encontrada com Rafael Ilha era para praticar tiro ao alvo

Imprimir

Durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, desta quarta-feira (23), o advogado de Rafael Ilha, José Beraldo, revelou que as armas e munições encontradas no carro do ex-Polegar foram compradas pela esposa do artista, Aline Kezh, para presenteá-lo.

O profissional ressaltou, inclusive, que até a chegada a Ponte da Amizade - que liga o Paraguai ao Brasil -, o ex-cantor não sabia sua mulher estava com os objetos.

O advogado contou ainda que Aline não sabia que era crime transportar uma arma nessas condições.

'Ele é inocente. Não cometeu crime nenhum. Eles estavam passeando, entraram na loja de armamento no Paraguai e, Rafael, que tem uma chácara e gosta de praticar tiro ao alvo, gostou da arma de calibre 12. Aline comprou a arma para dar de presente ao marido. A intenção era presentear o Rafael, não atirar em ninguém, nem cometer nenhum dolo. Não era para fornecer, nem vender. Não existe essa coisa de tráfico internacional de armas', disse.

Rafael Ilha e sua esposa, Aline, foram presos em flagrante na tarde da última segunda-feira (21), enquanto retornavam do Paraguai.

A Polícia Federal os parou na cidade paranaense, e encontrou uma espingarda 12 milímetros, munição e uma arma de choque em poder do casal.

As autoridades de Foz do Iguaçu, no Paraná, informaram que Rafael será indiciado por tráfico internacional de armas.

O ex-Polegar poderá ser condenado de quatro a oito anos de prisão.

Apesar de não ser autorizado o pagamento de fiança neste caso, o artista poderá responder pelo caso em liberdade. 

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais