Cidadeverde.com

Aécio começa a divulgar programa de governo nas redes sociais

Imprimir

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, começa a apresentar hoje (29), nas redes sociais, seu programa de governo, que tem uma premissa – as liberdades individuais e coletivas – e quatro eixos: a sustentabilidade, o Estado brasileiro, a cidadania, e o desenvolvimento econômico.

“Nosso programa é para ser aplicado, estamos falando de propostas exequíveis”, disse Aécio. Segundo ele, o programa, que será divulgado gradativamente, não trará surpresas, pois grande parte já foi apresentada, principalmente para a Região Nordeste do país. “Inclusive com metas muito claras, de em oito anos reduzir em 30% a criminalidade, e em oito anos permitir que a média de educação do Nordeste atinja a meta nacional."

Em campanha em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, ele anunciou também que, se for eleito, vai rever os subsídios fiscais atualmente concedidos pelo governo federal. “Vamos discutir todos os subsídios. Aqueles que tiverem efeito, que forem positivos para a vida do trabalhador, têm de ser mantidos", afirmou Aécio, em resposta a jornalistas que queriam saber se manteria os subsídios à indústria automobilística, que tem forte presença na região do ABC Paulista.

Aécio ressaltou que, em seu governo, a concessão de subsídios não será como hoje, quando "alguns amigos do poder são beneficiados, enquanto são penalizados o trabalhador, o cidadão, a cidadã. Em seguida, o presidenciável fez uma caminhada pela Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.

Fonte: Agência Brasil

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais