Cidadeverde.com

Agência dos Correios de Bom Jesus é arrombada pela quarta vez em dois anos

  • unnamed_(6).jpg Polícia Civil
  • unnamed_(5).jpg Polícia Civil
  • unnamed_(4).jpg Polícia Civil
  • unnamed_(3).jpg Polícia Civil
  • unnamed_(2).jpg Polícia Civil
  • unnamed_(1).jpg Polícia Civil

Bandidos arrombaram a agência dos Correios de Bom Jesus, a 632 km de Teresina, na madrugada deste sábado (07). De acordo com José de Anchieta, chefe de investigação da Polícia Civil, esta é a quarta vez que a agência é arrombada em um período de apenas dois anos.

"Eles pularam o portão e arrombaram uma janela de vidro e grades que tem na lateral. Não foram divulgados ainda valores e nem o que foi levado pelos bandidos, já que o local está isolado para a perícia da Polícia Federal, mas eles tiveram acesso a sala do cofre", explicou José de Anchieta. 

A agência foi reformada e inaugurada recentemente com solenidade. Segundo o policial, um muro que fica na lateral da agência facilita a ação dos bandidos, já que após entrarem no local, ninguém consegue visualizar a movimentação na parte interna.

Ação pelo Dia da Mulher é cancelada

Os Correios de Bom Jesus realizariam neste sábado uma entrega de presentes em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo, 8 de março. Ao chegarem para trabalhar, os funcionários se depararam com a agência arrombada e a ação teve que ser cancelada.

O prédio dispõe de câmeras de segurança, mas somente a Polícia Federal deve ter acesso as imagens que serão usadas na investigação. Como não há testemunhas, não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais