Cidadeverde.com

Agenda: Candidatos realizam reuniões para organizar campanha

Imprimir

O candidato à reeleição, governador Zé Filho (PMDB), cumpre agenda administrativa na manhã desta quinta-feira (9). À tarde, ele se reunirá com prefeitos e lideranças no escritório de sua campanha.

Já Wellington Dias (PT) marcou viagem para São Francisco do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo, Socorro do Piauí e Paes Landim. 

O candidato do PSC, Mão Santa, fará caminhada pela manhã no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, e à tarde no bairro Esplanada e Vila Irmã Dulce. À noite o candidato se reunirá com simpatizantes de sua campanha política.

Daniel Solón (PSTU) visita nesta manhã o Sindicato dos Comerciários e apresentará denúncias ao Ministério Público Estadual. À tarde ele estará em atividades na coordenação da campanha. 

O candidato do PSOL, Macklandel Aquino, passará o dia em reunião com sua equipe de campanha. 

Neto Sambaíba (PPL) participará de café da manhã com familiares, em comemoração ao seu aniversário e, depois seguirá para a Universidade Federal do Piauí. À tarde ele visita o bairro Redonda e à noite se reúne com a coordenação da campanha.

Lourdes Melo, do PCO, se reunirá hoje de manhã com professoras aposentadas e à tarde fará apenas reuniões internas no partido.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais