Cidadeverde.com

Agente descarta acerto de Tite com Grêmio antes de outubro

Imprimir

O Empresário de Tite, Gilmar Veloz, descartou um acerto do treinador com o Grêmio nos próximos meses. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira, Veloz afirmou que o técnico segue em período sabático, e que não deve assinar com qualquer equipe até outubro.

“O Tite está em Londres, fica lá até setembro. De lá, vai para os Estados Unidos. Ele tem visitas marcadas, está estudando e se comprometeu a só ouvir propostas a partir de outubro”, afirmou o agente, assegurando que “agora é praticamente impossível ele assumir qualquer clube”.

O empresário ainda admitiu negociações de Tite para assumir a seleção do Japão, mas que não evoluíram. Veloz afirmou ainda que o treinador “tem um respeito grande pelo Grêmio”, mas não começará nenhum trabalho neste momento.

Apesar do cenário negativo, a diretoria gremista deverá entrar em contato com Tite para tentar convencê-lo a assumir o cargo de técnico, vago após a demissão de Enderson Moreira neste domingo. Além dele, os nomes de Luiz Felipe Scolari, Gilson Kleina e Celso Roth são cogitados.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais