Cidadeverde.com

Agespisa amplia abastecimento na cidade de Antonio Almeida

Imprimir

A Agespisa investiu R$ 137,7 mil na implantação do sistema de abastecimento do bairro Val Paraíso, no município de Antonio Almeida, localizado a 404 quilômetros de Teresina. Na manhã da última quinta-feira (20), o presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, entregou a obra à população durante solenidade.

No bairro Val Paraíso foram implantados quase 4.500 metros de tubulação e uma adutora de 1.200 metros. Os moradores serão atendidos com 250 ligações domiciliares com hidrômetro. A comunidade recebeu ainda um reservatório com capacidade para armazenar 15 mil litros de água. 

“Com esse sistema completo de abastecimento de água, a Agespisa passa a fornecer água com regularidade para cerca de mil pessoas do município”, destacou o presidente da empresa, José Augusto Nunes. 

A obra foi realizada em parceria com a Prefeitura da cidade, que executou os serviços de escavação e implantação da tubulação da rede e adutora. Na solenidade, estavam presentes o prefeito João Batista Cavalcante Costa, os vereadores José Pereira, Joselice Pereira, Jociler Araújo Brito e Geú Feitosa, além de outras autoridades locais. O superintende regional Sul da Agespisa, Gesiel de Sousa Cruz, também marcou presença no evento.

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais