Cidadeverde.com

Agressor de transexual já foi identificado e deve depor nos próximos dias

Imprimir

A polícia já identificou o motorista do carro, suspeito de agredir a transexual Brenda Vitória durante a madrugada desta quarta-feira (30) na avenida Maranhão. Segundo informações da família, o suspeito está fora de Teresina em uma viagem particular. A polícia aguarda agora que ele se apresente para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

De acordo com o delegado Sebastião Escórcio, da Delegacia de Defesa dos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias, o suspeito foi intimado e está sendo aguardado para depor nos próximos dias. A divulgação de uma foto, que mostra a discussão dele com a transexual, nas redes sociais ajudaram na sua identificação, já que ele não seria o proprietário do veículo. 

A intimação foi feita em conjunto com a Delegacia de Homicídios que deve ser a primeira a ouví-lo. "Como existe o indício de sua ligação com o caso da travesti Makelly Castro, ele será ouvido primeiro pela Homicídios para descartar ou confirmar a sua participação", explicou. 

Depois será ouvido pelo caso de lesão corporal contra Brenda Vitória. No entanto, o delegado afirma que, pelas informações obtidas até agora, tudo leva a crer que o suspeito não está relacionado a morte de Makelly Castro. "A princípio, pelas informações que já temos, seria um caso de agressão isolado, mas não custa investigar mais para termos a confirmação".

Sana Moraes 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais