Cidadeverde.com

Alexandre Borges e Júlia Lemmertz falam sobre separação

Imprimir

Alexandre Borges e Julia Lemmertz vieram a público para, de uma vez por todas, negar os boatos que afirmavam que os dois estavam se separando. Durante participação no programa Encontro , da TV Globo, o casal lamentou o ocorrido e disse não entender de onde surgiu a notícia. 

Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo / Divulgação

Alexandre Borges e Julia Lemmertz


"A fofoca surpreende porque não fazemos nada. Estamos em casa de férias, juntos. A gente não se expõe.  Não somos notícia. E a gente ainda tem que se explicar", desabafou a atriz, completada pelo marido: "acho que, primeiramente, preocupa as pessoas da família e de perto da gente. Amigos e fãs se solidarizam. É um assunto que só interessa a mim e a Julia, não interessa e não vai mudar a vida de ninguém", disse. 

Julia, inclusive, utilizou o filho Miguel, de 14 anos, como exemplo para mostrar sua chateação. "Ele me disse: ‘Mãe, eu estava voltando da escola e vi na banca de jornal’. Eu estava voltando da ioga e não sabia de nada, fiquei surpresa também. É chato, não fico revoltada. Mas fico chateada, sim", lamentou. "Eu entendo, temos uma vida pública e as pessoas se interessam", analisou Borges. 

Sobre o assunto, Fátima Bernardes, apresentadora do programa, não ficou de fora. A mulher de William Bonner afirmou ter passado por situação semelhante quando deixou a bancada do Jornal Nacional : "eu conversei com os meus filhos. Sabia que a primeira coisa que iam falar era que eu estava saindo porque estava me separando. Falei para eles que não era isso e expliquei que estava indo para um outro projeto, coisa que eles já sabiam", lembrou. 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais