Cidadeverde.com

Alexandre Pato rejeita proposta para retornar ao futebol italiano

Imprimir

Segundo o site italiano especializado em transferências do futebol "Calcio Mercato", o atacante Alexandre Pato, atualmente emprestado ao São Paulo pelo arquirrival Corinthians, teria rejeitado uma proposta para voltar à Itália.

O time em questão, no entanto, não é do esquadrão da elite do Calcio. Trata-se do Torino. De acordo com o site, o jogador brasileiro rejeitou imediatamente a proposta dos italianos para ficar no Brasil.

O Torino já começa a se mexer para substituir Alessio Cerci, que interessa ao Atlético de Madri, Milan e Arsenal. O clube italiano já perdeu Ciro Immobile, artilheiro do último Campeonato Italiano, para o Borussia Dortmund ao fim da última temporada.

De acordo com o contrato de empréstimo com o São Paulo, se chegar uma oferta ainda neste ano por Pato, ela terá que ser maior do que 15 milhões de euros (R$ 45 milhões), o mesmo valor pago para repatriá-lo do Milan, para que o tricolor seja obrigado a liberá-lo. A partir da próxima temporada, quando a janela reabre, essa exigência mínima despenca para 10 milhões de euros (R$ 30 milhões).

Pato saiu em baixa do Corinthians neste ano e não começou bem no São Paulo, amargando a reserva, mas balançou as redes cinco vezes nos últimos sete jogos no time tricolor.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais