Cidadeverde.com

Alto Longá registra segundo homicídio em menos de dois dias

Imprimir

O município de Alto Longá, cerca de 80 quilômetros a Leste de Teresina (PI), registrou na manhã desta terça-feira (21) seu segundo homicídio em menos de 48 horas. O novo assassinato aconteceu em uma favela próxima ao bairro Jardim. 

Fábio Lima/Cidadeverde.com

Igreja de Nossa Senhora dos Humildes, em Alto Longá

Informações preliminares dão conta de que a vítima, identificada como José Francisco, estava em casa por volta de 8h da manhã, quando foi atingido por tiros, pelo menos um deles no rosto. 

Policiais do município de Altos estão em diligências para ajudar na caça aos suspeitos. Dois adolescentes, um deles vizinho da vítima, teriam envolvimento com o crime. 

O gerente de policiamento metropolitano, Luccy Keiko Leal Paraíba, seguiu para o município e deve coordenar as investigações.

Outro caso
Na noite de domingo, o estudante Pedro Henrique Silva dos Santos, 18 anos, foi assassinado com três tiros nas costas. Os suspeitos teriam discutido com a vítima por conta de uma moto. Eles chegaram ao local afirmando serem policiais e arrombaram a janela do quarto onde o jovem dormia. 

O crime também aconteceu no bairro Jardim. A polícia ainda investigará se o homicídio da noite de domingo tem relação com o caso da manhã desta terça-feira. 

Quatro mortes
O pacato município de pouco mais de 13 mil habitantes também registrou um acidente fatal no domingo. Dois ocupantes de uma moto morreram na colisão com um carro, na estrada entre Altos e Alto Longá. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais