Cidadeverde.com

Altos divulga aprovados na primeira etapa do processo seletivo para professor

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nessa terça-feira (20), o resultado da primeira etapa do processo seletivo para contratação de professores e pedagogos.

VEJA LISTA DE APROVADOS

Nesta primeira etapa do processo seletivo, houve a análise de currículos e prova de títulos. Os candidatos classificados seguem agora para a segunda etapa, que é a apresentação de uma micro-aula.

As micro-aulas começam nesta quarta-feira (21) e encerram no próximo sábado (24), na Escola Estadual Mário Raulino, localizada na Rua Lucrécio Avelino, Centro.

De acordo com o secretário municipal de Educação de Altos, Kiko Fontenele, o resultado final do processo seletivo será divulgado dia 30 de janeiro. “A contratação dos aprovados será efetuada mediante as necessidades do quadro de professores da rede municipal de ensino de Altos”, explica o secretário.

O processo seletivo visa preencher vagas para professor graduado e estagiário na modalidade cadastro de reserva para contratação temporária com validade de seis meses, podendo ter o contrato estendido por mais seis meses.

Confira o horário e o dia de realização das micro-aulas:

Quarta-feira (21)

Manhã: Educação Física e Biologia.

Tarde: Química, Matemática e Espanhol.

Quinta-feira (22):

Manhã: Português, Inglês e Física.

Tarde: Geografia, História e AEE (Atendimento Educacional Especializado).

Sexta-feira (23)

Manhã e Tarde: Pedagogia (estagiários).

Sábado (24)

Manhã e Tarde: Pedagogia (graduados).

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais