Cidadeverde.com

Altos: vestido de Papai Noel vereador coloca outdoor com mensagem

O vereador Márcio Fontenele (PMDB), decidiu enviar uma mensagem para a população de uma forma inusitada. O parlamentar publicou uma mensagem com sua foto vestido de papai noel em um outdoor na entrada de Altos, a 37 km de Teresina. 

Foto: Reprodução/ Facebook

O parlamentar afirmou ao Cidadeverde.com que a iniciativa partiu dele mesmo e que a ideia não tem objetivo político. "A ideia é minha e eu queria divulgar a mensagem sem envolver política, por isso assinei em meu nome e da família", explicou o parlamentar.

Esta não é a primeira vez que o vereador aparece em situações inusitadas. Márcio divulgou na última semana um convite para a inauguração de uma praça onde aparece empurrando um carrinho de mão com cimento. A obra foi construída com dinheiro do próprio parlamentar e de doações de amigos e familiares.

“Eu saí pedindo contribuições aos meus amigos e às pessoas que poderiam ajudar financeiramente. Não foi fácil, mas conseguimos juntar o dinheiro e complementamos com recursos da família", contou o parlamentar.

A praça Maísa Fontenele, nome de uma irmã já falecida do parlamentar, possui instalações elétricas e hidráulicas, mesas de jogos (dama, xadrez e baralho), playground e academia comunitária. A mão-de-obra para a construção também foi voluntária e partiu da própria comunidade com ajuda inclusive do pai do vereador, o aposentado Nonato Magalhães. A inauguração acontece no próximo domingo 21 de dezembro.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais