Cidadeverde.com

Homem fica pendurado a poste e morre com suspeita de tentar fazer

O homem identificado como Roberto Carlos Correia da Silva, 43 anos, morreu vítima de descarga elétrica em um localidade rural entre os municípios de Altos e Pau D’Arco do Piauí. Segundo testemunhas, a vítima trocava a lâmpada de um poste, mas de acordo com informações da Eletrobras, ele estaria realizando uma "ligação clandestina". 

Com o choque, o corpo da vítima ficou pendurado ao cinto de segurança e preso ao poste de concreto. "Ele prestava serviço a alguns moradores e estava pendurado ao cinto e com uma luva no bolso. Antes de morrer, ele disse que tinha levado um choque e em seguida desmaiou", disseram testemunhas. 

A Delegada de Polícia Civil de Altos Bruna Verena informou que a perícia foi ao local e as circunstâncias da morte estão sendo apuradas. 

A assessoria da Eletrobras informou que técnicos da empresa constataram que o incidente ocorreu em decorrência de um "gato", ligação clandestina de energia, e faz o alerta para que somente pessoas autorizadas pela empresa realizem a manutenção na rede elétrica. 

Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais