Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos inicia primeira etapa do plano de pavimentação

A Prefeitura de Altos deu início à primeira etapa do plano de pavimentação poliédrica do município. A intervenção é fruto de um investimento de R$ 1,1 milhão, fruto de parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PSB), enfatizou que o plano de pavimentação é o maior da história da cidade e será dividido em três etapas. “Serão investidos mais de R$ 6 milhões em calçamento. Parte desses recursos é da Prefeitura e do Governo do Estado, mas estamos buscando a destinação de verbas federais para essas obras, via emenda parlamentar”, comentou.

O secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, destacou o esforço do Executivo municipal na busca de recursos para investimentos na cidade. “Já nos reunimos com os senadores Elmano Férrer (PTB) e Ciro Nogueira (PP), que garantiram nos ajudar. O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, também se comprometeu em destinar verbas para calçamento em Altos. Estamos lutando contra um atraso histórico, mas, sem dúvida, após a concretização das três etapas deste plano, nossa cidade viverá uma nova realidade”, frisou.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais