Cidadeverde.com

Altos comemora 94 anos nesta quarta (12); confira programação

O município de Altos, situado na região metropolitana de Teresina, comemora 94 anos de emancipação política nesta quarta-feira (12). Para comemorar a data, a Prefeitura organizou uma programação com missa em ação de graças, festa para as crianças e shows musicais no calçadão da Praça Cônego Honório.
 
As atividades desta quarta-feira (12) na cidade começam logo cedo com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura, a missa em ação de graças na Igreja de São José e o corte do bolo na Praça da Igreja Matriz.
 
Também marca o aniversário de Altos a tradicional festa das crianças no Estádio Felipão. “O aniversário de Altos cai exatamente no Dia das Crianças e não poderíamos deixá-las de fora dessa festa. Como de costume, estamos organizando uma festa belíssima para as crianças altoenses e esperamos contar com a presença de todos”, destaca a prefeita de Altos, Patrícia Leal.
 
À noite, fechando a programação de aniversário, acontece a queima de fogos de artifício e shows musicais com as bandas Gatinha Manhosa e Romim Matta.

 
Confira a programação completa:
 
7h – Hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura
 
8h – Missa em ação de graças na Igreja Matriz
 
9h30 – Corte do bolo na Praça da Igreja Matriz
 
16h – Festa das Crianças no Estádio Felipão
 
21h – Show da Banda Gatinha Manhosa
 
23h – Show de fogos
 
23h30 – Show de Romim Matta


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais