Cidadeverde.com

Amadeu Campos recebe Santa de mãe de gêmeos com paralisia cerebral

Imprimir
  • amadeufoto2.jpg Yala Sena
  • amadeufoto1.jpg Yala Sena
  • amadeufoto6.jpg Yala Sena
  • amadeufoto5.jpg Yala Sena
  • amadeufoto4.jpg Yala Sena
  • amadeufoto3.jpg Yala Sena

Edilsa dos Santos, 39 anos, tem dois filhos gêmeos com paralisia cerebral. Os filhos, José e Antônio, estão com 13 anos. Por conta da deficiência dos filhos, ela fez uma promessa de doar todos os meses uma imagem de Nossa Senhora do Livramento. O escolhido desse mês de agosto foi o apresentador da Tv Cidade Verde, Amadeu Campos. A imagem foi entregue no início da tarde desta quinta-feira (28). 

A dona de casa conta que quando estava no 8º mês de gestação foi atingida por uma bola de futebol na cidade de José de Freitas, onde reside com a família. Em consequência do incidente, o parto teve que ser feito com urgência. “Eu nunca me abati por causa disso, e aceitei como uma missão de Deus”, disse.   

“Fiquei muito feliz com a visita e pelo presente. Vou guardar com muito amor”, disse Amadeu Campos. 

Como os filhos sobreviveram, ela fez a promessa. "Enquanto eu pisar nesse chão, eu vou continuar doando as imagens de Nossa Senhora do Livramento". São 12 imagens por ano. 

Por conta do tratamento médico a que são submetidos desde que nasceram, José e Antônio, levam uma vida normal, frequentam a escola, e três vezes na semana vem a Teresina para sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e com uma psicóloga. 

“Com o tratamento eles desenvolveram os movimentos, caminham e falam normalmente”, conta a mãe que se dedica exclusivamente a cuidar dos gêmeos e da filha de três anos, batizada como Maria Santíssima.  O pai é funcionário de uma empresa agrícola em José de Freitas. 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais