Cidadeverde.com

Ambev abre seleção para o programa de trainees 2015 com salários de R$ 5.200

Imprimir

 

A Ambev recebe a partir do próximo dia 27 as inscrições para o programa de trainees 2015 voltado para recém-formados de todo o país. Esse é um dos programas mais disputados e concentra cerca de 70 mil candidatos a cada ano. As inscrições vão até 07 de setembro por meio do site www.traineeambev.com.br, e não há um número fixo de vagas de emprego.


Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2014. Após o período de inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico. A empresa busca profissionais dos cursos de Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.


O programa de treinamento tem duração de dez meses. Nesse período, os funcionários aprendem sobre todas as áreas da companhia. Na primeira fase (primeiros cinco meses), eles passam dois meses nas unidades fabris da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas; ficam mais dois meses nos centros de distribuição direta para aprender sobre as atividades da área comercial e depois participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev e no conhecimento das áreas.


Na segunda metade do programa (cinco últimos meses), os jovens escolhem uma área de interesse na qual recebem orientação dirigida e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, eles passam por um período de treinamento intensivo no exterior. Nesta ocasião, eles se reúnem e desenvolvem atividades com os demais trainees dos outros países onde a Anheuser-Busch InBev atua.


A Ambev tem produtos como as cervejas Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois e os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais