Cidadeverde.com

Ambulante é morto ao reagir em assalto em sua banca no Monte Alegre

Imprimir

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com

O ambulante José Henrique Paulino da Silva foi morto com dois tiros em sua banca de arrumadinho na avenida Amadeus Paulino, no bairro Monte Alegre, na zona Norte de Teresina, na noite de ontem(10), por volta das 23 horas. A banca ficava em frente ao Centro de Saúde Mariano Gaioso. 

Dois homens em uma moto anunciaram o assalto e ele pegou a mesa de plástico para jogar em cima dos bandidos, que revidaram disparando os tiros. 

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a vítima teria começado a vender comida na praça há cerca de um mês. 

“Eu vim comprar o arrumadinho e quando estava indo embora e escutei os três tiros. Voltei e encontrei o Henrique caído com um tiro no peito. A mulher dele Camila estava desesperada, colocaram ele dentro de um carro e levaram para o hospital. A médica chegou a começar o atendimento dentro do automóvel, mas ele já chegou morto”, descreve a testemunha.  

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, os assaltantes dispararam e fugiram em uma Pop 100. 

O caso será investigado pela Delegacia e o corpo do comerciante liberado nesta manhã(11) do Instituto Médico Legal (IML). 

Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais