Cidadeverde.com

Andréia Sorvetão e Conrado levam filha adolescente para a Sapucaí

Imprimir

Foto: Maurício Mello

 


Andréia Sorvetão e Conrado levaram a filha mais velha, Giovanna Antorio, de 17 anos, ao Camarote QUEM, na Sapucaí, Rio de Janeiro, neste sábado (14). A ex-paquita de 43 anos contou que a adolescente vai estrear no teatro em julho, em um musical que reunirá mãe e filha e ainda a caçula da família, Maria Eduarda, de 8 anos. "Tenho ainda planos de fazer uma outra peça, mas voltada para o público adulto", explicou Andréa, que mostrou as pernas torneadas em um short branco.

Aos 41 anos, ela contou que, depois de alguns anos buscando o equilíbrio na balança, finalmente encontrou um peso com o qual se sente bem. "Estou com 63 quilos para 1,60 metro. Meu problema é que tenho peito, coxa. Se engordo, vai tudo direto para o quadril. E quando você entra nos 'enta' fica tudo mais difícil", disse ela. "Para manter a forma, eu me exercito sete vezes por semana. Adoro fazer treino na areia e stand up paddle. Quando fica mais frio, vou para a luta. Adoro muay thai", acrescentou ela, revelando que escolheu assistir o desfile das escolas do grupo de acesso por ser menos tumultuado - opinião compartilhada pelo marido.

"Não curto multidão, lugares muito cheios. Estávamos na Região dos Lagos do Rio e viemos hoje porque é tudo mais tranquilo e para Giovanna conhecer", explicou o cantor, que em 2015 pretende lançar o DVD O Amor Ainda É Tudo. "São 16 regravações de clássicos de cantores como Lupicínio Rodrigues. É bem ao estilo do (cantor) Michael Bublé, com terno e orquestra", adiantou Conrado, 44 anos.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais