Cidadeverde.com

Andressa Urach ganhará livro escrito por biógrafo de Edir Macedo

Imprimir

Andressa Urach terá sua vida contada em um livro, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. Recém-convertida à Igreja Universal e contratada pela Record, a apresentadora está contando com um verdadeiro time de profissionais para a publicação.

O vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, está comandando a equipe e vai assinar a obra. O profissional também escreveu sobre Edir Macedo e assina os quatro livros biográficos do dono do canal da Barra Funda.

A loira já teve diversos encontros com o jornalista, que tem o apoio de seus parceiros de Record para pesquisas e entrevistas, e falou sobre sexo, drogas e sua nova relação com a religiosidade, segundo o "Notícias da TV".

A ideia seria fazer de Andressa um exemplo aos fiéis, com seu testemunho de vida - ela tem enfrentado diversas batalhas médicas por conta do excesso de vaidade.

Recentemente, a modelo falou sobre a obra em seu Instagram: "Através do meu livro, vou confessar 'todos os meus pecados' diante dos homens, pois não tenho vergonha dessa Andressa que já morreu e pertence ao passado. E que minha vida seja um exemplo de transformação, como água para o vinho! O mundo saberá minha verdadeira história!".

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais