Cidadeverde.com

Angel da Victoria's Secret dá adeus ao Twitter após ameaças de morte

Imprimir

A angel da Victoria's Secret e mulher do cantor John Legend, Chrissy Teigen, resolveu abandonar sua conta no Twitter na quinta-feira (23), depois de receber ameaças de morte.

Foto: Getty Images


Chrissy Teigen

Tudo começou quando a bela postou uma controversa mensagem no Twitter, se referindo a um tiroteio no parlamento de Ottawa, no Canadá. Sarcástica, ela escreveu: "Tiroteio em Canadá, ou, como podemos chamar, na América", escreveu ela.

"Não é uma piada, é um fato", tentou se explicar ela. "Desculpe se vocês não entendem que é uma crítica à América e aos nossos problemas com o controle de armas. Ninguém está minimizando o tiroteio de Ottawa. Por alguma razão, os canadenses acham que eu disse que há muitos tiroteios lá. Não disse isso", continuou.

Apesar disso, postagem não foi recebida por muitos dos seguidores, que postaram xingamentos e ameaças.

"Espero que alguém mate alguém que você ame, como o filho da p*&$ do seu marido", disse um seguidor". "Incrível que isso não seja punido", respondeu a modelo, que resolveu se despedir da rede social. "Adeus Twitter. Vou levar meus talentos ao Instagram", disse a mulher de John Legend ao se despedir dos seguidores na quinta-feira (23).

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais