Cidadeverde.com

Angélica e Luciano Huck curtem dia de praia com a filha no Rio

Imprimir

Angélica e Luciano Huck aproveitaram o dia de sol neste domingo (1), aniversário de 450 anos do Rio, para curtirem a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, com a filha Eva, de 2 anos. Os três passearam por meia hora de bicicleta e brincaram nas areias por pelo menos uma hora. A apresentadora, que brilhou na última semana ao usar um vestido da grife Alexander McQueen no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, foi flagrada por fotógrafos enchendo a filha de beijos. Na cerimônia dos amigos, na última terça (24), ela se divertiu muito ao lado do marido.

Nas imagens na praia, o apresentador aparece levando toalhas para colocar na areia, onde a família sentou por alguns instantes, Huck logo garantiu fotos dos momentos com o seu celular. Depois, eles seguiram para o passeio de bike com Eva, que sentada em sua cadeirinha, observou o trabalho dos paparazzi e pareceu não se importar com os cliques. O casal de apresentadores também não se importou com o assédio dos fotógrafos e chegaram a sorrir para as câmeras.

Mesmo sem maquiagem, Angélica aparece bela em fotos

Na última semana, Angélica postou no Instagram uma selfie dela sem maquiagem, enquanto fazia tratamento de drenagem linfática. "Depois do casório [de Thiaguinho e Fernanda Souza], hora de relaxar aqui em São Paulo e me preparar pra mais um dia de trabalho com as mãos maravilhosas da fisioterapeuta Dani Scaramelo", escreveu a apresentadora ao posar sorrindo ao lado da profissional.

Huck e Angélica chegaram juntos à Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, onde Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram as alianças, na última semana. Padrinhos da união entre o pagodeiro e a atriz, o casal subiu ao altar e foram testemunhas dos momentos marcantes do casamento. Com o título de "evento do ano", a cerimônia reuniu vários famosos e chamou a atenção pela beleza, requinte e animação. A missa foi celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti e a festa aconteceu na badalada Casa Fasano. A lista de padrinhos contava com vários famosos, como Preta Gil, Samara Felippo e o jogador de vôlei Bruninho.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais