Cidadeverde.com

Angélica e Luciano Huck planejam festa pelo 10 anos de casados

Imprimir
A revista QUEM desta semana é especial. Em comemoração aos 13 anos da publicação, Angélica, 39, e Luciano Huck, 41, são os anfitriões da edição especial de aniversário, que chega às bancas na quarta-feira (16).
Elegante de smoking, Huck tem nos braços a mulher, linda e pronta para comemorar a edição em um deslumbrante ensaio exclusivo. “A gente está sempre inventando e fazendo festa para celebrar a vida, de todas as formas”, diz Angélica. “Hoje, com três crianças, com muito pouco tempo para ficar com os filhos e a mulher, que é o que de fato realmente importa, você começa a administrar o seu tempo e dá menos festa mesmo. Você vai celebrar, realmente, o que ter que ser celebrado.”
Angélica também relembrou um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida e disse ter vontade de subir novamente ao altar para comemorar seus dez anos de casamento. "Ainda há quem diga que a festa do nosso casamento foi a mais maravilhosa que já viram. Eu não tivesse essa dimensão. Estava grávida de quatro meses e, o que importava era a gravidez. Olhando para trás, foi tão bom que dá vontade de repetir e fazer uma festa de dez anos de casamento", planeja a apresentadora, que se casou com Huck em 2004.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais