Cidadeverde.com

Angelina Jolie vai dirigir filme com Brad Pitt

Imprimir

A Universal Pictures informou nesta sexta-feira que adquiriu os direitos internacionais do próximo projeto cinematográfico de Angelina Jolie, "By the Sea", que será dirigido pela atriz, que também vai atuar e co-produzir o drama ao lado do companheiro Brad Pitt.

Esse será o terceiro trabalho de Jolie na direção, depois do drama de guerra bósnio "Na Terra de Amor e Ódio" e de "Unbroken", a história de um corredor olímpico e herói de guerra Louis Zamperini, outro filme da Universal que vai estrear em dezembro nos Estados Unidos.

"Angelina continua a mostrar sua habilidade de contar histórias extraordinárias na frente e atrás das câmeras, e estamos entusiasmados para ampliar nosso relacionamento com ela em 'By the Sea'", disse a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, em comunicado.

O casal de astros de Hollywood, conhecido como "Brangelina", atuou junto pela última vez no filme de 2005 "Sr. e Sra. Smith", que deu início ao relacionamento. Eles têm seis filhos.

"Estou muito feliz em continuar minha relação com Donna e a equipe toda da Universal, ao terminar 'Unbroken' e começar a trabalhar em 'By the Sea'", disse Jolie em comunicado.

Fonte: Ig

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais