Cidadeverde.com

Animados com Dunga, Marin e Del Nero falam em '7 a 1 superado'

Imprimir

Os bons recentes resultados da Seleção de Dunga, especialmente sobre a Argentina, no Superclássico das Américas, aparentemente deixaram José Maria Marin e Marco Polo Del Nero eufóricos. Animados com os bons resultados de Dunga nos quatro amistosos disputados até agora em seu retorno à Seleção, a dupla de dirigentes fala até em superação dos 7 a 1 da Alemnha na semifinal da Copa do Mundo do Brasil.

- A vitória sobre a Argentina é fruto das lições tiradas dos 7 a 1 - disse o convicto Marin, à revista "Veja", durante lançamento do Anuário do Futebol Brasileiro, segunda-feira, em São Paulo.

O cartola ainda foi além. De acordo com José Maria Marin, o futebol brasileiro está recuperando o seu respeito.

- O futebol brasileiro voltou a ser respeitado em todo o mundo, mais do que nunca - disse.

Por fim, Marin ainda se mostrou confiante em reencontrar a Alemanha dentro das quatro linhas:

- Não digo que seria uma revanche, mas gostaria de enfrentar a Alemanha. Poderia ser até lá na casa deles. Seria bom para testar a equipe. Até agora o Dunga venceu todos os jogos e fez a seleção não sofrer um gol sequer. Ou seja, seria oportuno para nós um duelo de alto nível. Além disso, acredito sinceramente que o resultado seria diferente, por vários motivos. Gastaria o dia todo se elencasse cada um deles.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais