Cidadeverde.com

Anitta comemora 100 milhões de visualizações de clipe

Imprimir

Anitta usou o seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (7), para festejar um marco da carreira. A cantora, de 22 anos, completados com um festão no Rio, comemorou 100 milhões de visualizações do seu clipe "Show das Poderosas", lançado em abril do ano passado. A música é o seu primeiro hit de sucesso.

"Hoje chegamos à marca de 100 milhões de visualizações no clipe de "Show das Poderosas", escreveu Anitta na rede social, que também comerou outro título: "A primeira artista Brasileira a chegar neste número".


No texto escrito no Instagram, a "poderosa" relembrou momentos do início de carreira e falou sobre conquistas: "Passa um filme na minha cabeça toda vez que penso sobre tudo que envolveu este trabalho. Desde o momento em que escrevi essa música até as conseqüências da sua globalização (na minha vida e na de muitas pessoas)".

A artista também exaltou a produção do clipe, do qual participou diretamente - em "Ritmo Perfeito", ela assinou a direção- , e festejou: "A composição, idealização, roteiro do clipe, coreografia, produção musical, cada detalhe pensado por mim com a ajuda de pessoas, amigos e profissionais incríveis no intuito de criar algo inovador, que fizesse minha identidade se desenhar na cabeça das pessoas. As milhares de reproduções do video na internet, o ideal da mulher "poderosa" se tornando frequente na rotina das pessoas, os figurinos recriados pelo público, a expansão da música por centenas de países diferentes, os prêmios, as execuções e o mais importante, a continuação de um trabalho estável depois de um sucesso", escreveu ela, que costuma usar figurinos ousados e dançar sensualmente em shows.

Cantora mostrará retrospectiva com informações inéditas da carreira

A "poderosa", que pensa em lançar carreira internacional, ainda contou aos fãs que vai exibir detalhes sobre a composição da música durante toda a semana, através do seu perfil no Facebook. "Essas e muitas outras curiosidades sobre a música o clipe e a carreira vocês poderão acompanhar durante toda essa semana na minha página do Facebook. Uma retrospectiva desse trabalho, incluindo um vídeo inédito com imagens exclusivas desse dia importantíssimo na minha vida, entrevistas e muito mais", anunciou a cantora, que agradeceu aos seus admiradores.

"Obrigada a todos os meus fãs, meu público, meus amigos, família e equipe que me ajudaram e me ajudam a construir essa história de incansáveis sonhos e realizações". Próxima dos fãs, a cantora ganhou até uma festa antecipada de aniversário no Rio, em março.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais