Cidadeverde.com

Anitta deixa festa de aniversário "muito alcoolizada", diz jornal

Imprimir

A noite da última segunda-feira (30) foi de Anitta, que reuniu a família e os amigos na Mansão Carioca, no Rio de Janeiro, para celebrar seu aniversário de 22 anos.

Em clima de "Alice no País das Maravilhas", a cantora esbanjou sensualidade com um figurino inteiro da grife Moschino. E apesar do glamour, a artista chegou ao local de van.

"Veio uma caravana da minha casa, vocês não estão entendendo", brincou ela, que estava com a mãe, o irmão, tios e primas.

E a festa foi bem animada. André Marques foi visto no maior clima de proximidade com Dani Bananinha, que terminou recentemente o namoro com o sertanejo Mariano. Eles, que são amigos de longa data, foram embora juntos.

O irmão de Anitta, Renan, brigou feio com a namorada. Segundo o jornal "Extra", a mãe do rapaz precisou pedir calma ao casal, já que a situação ficou bem crítica. Após se acalmar, o jovem foi embora sozinho.

A aniversariante, por sua vez, parece ter aproveitado até o último minuto. Ainda segundo a publicação, ela saiu escondida do local, para não ser vista pelos fãs. Amigos justificavam que Anitta estava "muito alcoolizada".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais